publicidade
04/04/2008 13:21

Artur Fortunato busca terceira vitória consecutiva na temporada

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Luca Bassani

Artur Fortunato


É embalado por duas vitórias consecutivas, conquistadas nos dois últimos finais de semana, que o paulista Artur Fortunato (Dahruj Motors/ By Chico) disputa neste sábado (5), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), a 3ª etapa da Copa São Paulo Light, atualmente o mais importante campeonato em nível estadual no kartismo brasileiro.

A atual temporada começou de forma bastante estranha para Fortunato, desde cedo considerado uma dos maiores favoritos aos títulos em 2008 na categoria Cadete. Três maus resultados, advindos de quebras, motores com baixo rendimento e acidente, comprometeram seu início de temporada. Porém, nas duas últimas corridas que disputou, a vitória veio de forma até tranqüila. “Puxa, eu estava até preocupado. Nada dava certo, mas agora a situação parece ter mudado”, diz Fortunato, piloto de Americana, que venceu a abertura do Ituano e a 2ª etapa do Paulista, campeonato em que assumiu também a vice-liderança.

De forma óbvia, os dois ótimos resultados obtidos mudaram sensivelmente o ânimo de Fortunato para os próximos compromissos. “O Artur está de ânimo totalmente renovado, desde a primeira vitória este ano, em Itu. Já vimos boa diferença nele no sábado passado no Paulista e agora, neste sábado, temos certeza de que ele poderá repetir a vitória. Sempre respeitamos nossos adversários, pois sabemos o quanto todos se preparam, mas o Artur certamente brigará por mais uma vitória”, garante Marcelo Azevedo, da By Chico, equipe do piloto apoiado pela Dahruj Motors/ By Chico.

A vitória, se obtida, poderá ajudar muito na recuperação de Artur Fortunato na Copa São Paulo Light. Com os dois maus resultados nas duas primeiras provas, ele ocupa apenas a 14ª colocação na tabela de pontuação, com 4 pontos. “Este é outro objetivo importante que queremos cumprir, fazer com que o Artur melhore esta posição ruim na tabela”, encerra o preparador. “Se der tudo certo, melhorarei bastante minha posição”, emenda Artur Fortunato.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!