publicidade
06/06/2008 10:36

By Chico de olho em vitórias na primeira rodada dupla do ano

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Renan Fragoso com seu chefe de equipe, Marcelo Azevedo


Será com cinco pilotos, divididos em duas categorias, que a By Chico enfrentará seu novo compromisso, a disputa da 5ª etapa – desta vez em rodada dupla – da Copa São Paulo Light, o mais importante campeonato em nível estadual do kartismo brasileiro.

 

As disputas acontecerão neste sábado (7) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), e a equipe comandada pelos irmãos Marco Aurélio e Marcelo Azevedo terá como representantes os pilotos Artur Fortunato, Renan Fragoso e Vitor Baptista na Cadete e Felipe Bechtold e Victor Bastos na Sprinter B.

 

Ambas as categorias se incluem na lista das que mais pilotos alinha em seus grids, o que por si só já é garantia de muitas disputas e grandes dificuldades para quem aspira vencer. “O Light está cada vez mais disputado e vencer tem sido uma tarefa difícil. Mas, como sempre, vamos trabalhar muito para entregar a nossos cinco pilotos um kart competitivo e eles, com o talento que têm, certamente poderão realizar uma boa prova”, diz Marcelo Azevedo.

 

Esta prova marca o início de um novo turno e, por isto, não haverá tomada de tempos. O grid de largada já está determinado pela posição em que os pilotos terminaram o turno anterior.

 

Felipe Bechtold largará em 5º na Sprinter B, enquanto que Victor Bastos partirá da 15ª posição. O Felipe certamente vai buscar a liderança e duas vitórias neste sábado poderão facilitar este objetivo. O Victor quer se aproximar dos primeiros colocados novamente, assim como fez no início do campeonato, quando figurou em sexto”, explica Azevedo.

 

Já na Cadete Artur Fortunato larga em 7º na primeira prova e é um dos que deverá brigar por vitórias. Renan Fragoso e Vitor Baptista largam mais atrás e pretendem terminar entre os dez primeiros nas duas provas. “Vivemos situações um pouco diferentes na Cadete e o objetivo de um, o Artur, será aproximar-se da liderança. Já o Renan e o Vitor querem melhorar a posição na tabela de classificação”, diz Marcelo Azevedo.

 

As provas, duas para cada categoria desta vez, acontecerão neste sábado em Aldeia da Serra. “Nossos meninos irão ‘incomodar’ a concorrência”, garante o chefe da equipe.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!