publicidade
10/04/2008 11:25

Cantelli Jr. participa de testes coletivos da World Series em Barcelona

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Cantelli Jr.


O paranaense Claudio Cantelli Jr., campeão Brasileiro da Graduados B em 2004, está participando ativamente dos testes coletivos em sua nova categoria, a World Series By Renault, que estão acontecendo em Barcelona desde a última terça (8).

Cantelli Jr. é piloto da equipe inglesa Ultimate/ Signature e tem enfrentado as mais diversas condições de pista nestes três últimos dias.

Os resultados também têm sido os mais variados, uma vez que o principal objetivo do paranaense tem sido adaptar-se à categoria e ao mesmo tempo desenvolver da melhor forma possível seu equipamento. Em um destes treinos Cantelli Jr. terminou na frente de seu companheiro de equipe, o também brasileiro e experiente Fábio Carbone.

Os testes coletivos da categoria têm contado com cerca de 25 pilotos na pista e Cantelli Jr. tem ficado marcado tempos que o deixam em posições intermediárias, entre os 15 primeiros. “Estou contente. Ainda estou aprendendo a ‘domar’ esta máquina, ao mesmo tempo em que temos que nos preocupar com o acerto do carro, e tenho certeza de que brevemente estarei mais rápido”, disse Cantelli Jr.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!