publicidade
15/05/2008 08:48

Copa Fireball tem 2ª etapa em Guaratinguetá

Autor: Kartódromo de Guaratinguetá


Acontece nesse final de semana, no Kartódromo de Guaratinguetá (SP), a 2ª etapa da Copa Fireball de Kart. Na primeira etapa 21 pilotos, divididos em três categorias, participaram do certame.

 

O grande diferencial desse campeonato é a capacidade de integração de novos pilotos, mesmo aqueles que não possuem motor, pois os motores podem ser alugados direto com o representante, o piloto Paulo Carcasci. Os organizadores do evento estão animados com o campeonato.

 

“Em nossa primeira etapa, tivemos um grid maior que o Campeonato Paulista, que aconteceu no mesmo dia. Isso mostra o quanto está difícil organizar um campeonato de kart”, afirmou o gerente do kartódromo, Júnior.

 

O grande diferencial desse evento é a simplicidade do regulamento: pneus livres, desde que de tarja vermelha e motor e carburador original, com combustível próprio E ainda a possibilidade de um motor poder receber até três pilotos de categorias diferentes. “Temos três categorias. A Graduados, com idade até 27 anos, a Sênior, com idade até 40 anos, e a Super Sênior, que possui o maior grid da categoria, com idades acima de 40 anos”, diz Júnior.

 

Quem quiser mais informações sobre o evento pode se informar através do site www.kartguara.com.br ou pelo telefone (12) 3132.8000, com Júnior.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!