publicidade
14/05/2008 09:37

Daniel Saleme fez boa estréia em nova equipe e no Light

Autor: Velocidade Total - Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Daniel Saleme


O jovem piloto carioca Daniel Saleme (Sabiá Racing/ BTI - Ballast Tools Brasil) fez neste final de semana sua estréia na Copa São Paulo Light de Kart, disputada no Kartódromo de Aldeia da Serra em Barueri (SP). E fez uma boa apresentação.

 

Parado há mais de oito meses, o jovem piloto, que é carinhosamente chamado por muitos como Hamiltonzinho devido a sua semelhança com o piloto de Fórmula-1, surpreendeu nos treinos, quando apresentou boa técnica e vontade de reconhecer o traçado.

 

Na tomada de tempos Saleme conseguiu a surpreendente sétima posição para a formação do grid, dando esperanças de que realizaria uma grande prova.

 

Com a formação do grid definido com 31 pilotos, a largada foi dada e a briga, que foi intensa, começou com Daniel perdendo algumas posições, mas logo recuperadas, para então começar a sentir para valer o verdadeiro clima da disputa entre os talentosos e aguerridos pilotos.

 

Daniel não se intimidou, travou belas disputas, ora passando ora sendo ultrapassado, sem jamais se entregar até qu,e ao receber alguns toques, perdeu algumas posições, para finalizar a prova na 17ª colocação, considerada satisfatória por todos.

 

A próxima etapa será disputada no dia 7 de junho com a realização de uma rodada dupla em Aldeia da Serra, e servirá como apronto para a disputa do Campeonato Brasileiro, em Fortaleza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!