publicidade
13/06/2008 11:26

Divulgada a programação oficial do Velopark Open e Velopark Cup

Autor: Velopark/ Erno Drehmer


Acaba de ser divulgada a programação oficial para a etapa de abertura da Velopark Cup e do Velopark Open, competições que serão realizadas no próximo dia 22 no Velopark (RS).

 

O sábado está reservado para treinos livres e cada categoria terá dois treinos de 40 e um de 45 minutos. O domingo prevê um rápido treino de aquecimento e as tomadas de tempo pela manhã e as duas baterias para cada categoria à tarde.

 

Durante a semana os treinos serão realizados de acordo com a quantidade de karts e pilotos que estiverem presentes, buscando-se sempre o maior tempo de treinos possível para cada categoria. Para os pilotos que participarem do Open será exigida a inscrição no momento da chegada ao kartódromo, desde seus primeiros treinos livres durante a semana.

 

O evento terá validade pela abertura do primeiro campeonato do Velopark, a Velopark Cup, e também pelo Velopark Open, prova preparatória para o Brasileiro e que dará duas vagas (uma para a Graduados A e outra para a Graduados B) para a final da Seletiva Petrobras. Do Open também participarão as categorias Sênior A, B e Super Sênior, que competirão em apenas uma, a Sênior.

 

Para fazer o download da programação, bem como do regulamento das duas competições, basta clicar aqui ou em Regulamentos no menu ao lado. E procure o arquivo Horários Velopark Cup e Velopark Open.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!