publicidade
16/04/2024 08:36

Filippo Fiorentino conquistou a segunda vitória consecutiva da GG Motorsport na V11 Aldeia Cup

Pole position e vitórias com volta mais rápida coroaram a segunda conquista do piloto na Shifter

Autor: BEcom


Foto: Leonardo Dias

Filippo Fiorentino


Repetindo o resultado da abertura, a GG Motorsport alcançou novamente o lugar mais alto do pódio na V11 Aldeia Cup, com Filippo Fiorentino vencendo pela segunda vez no campeonato. A etapa foi marcada pelo amplo domínio na categoria Shifter, quando o piloto garantiu a maior pontuação do final de semana.

De volta ao Kartódromo Aldeia da Serra, Filippo Fiorentino retomou seus compromissos em solo brasileiro mantendo 100% de aproveitamento na V11 Aldeia Cup.

Pole position e com a vitória de ponta a ponta na corrida 1, Fiorentino largou em quinto na segunda bateria por conta da inversão de grid regulamentar. E outro excelente desempenho colocou Filippo em primeiro nas voltas iniciais, posição que ele manteve até a bandeirada, garantindo uma nova vitória no campeonato e o lugar mais alto do pódio pela segunda vez consecutiva.

Com uma semana de folga, a GG Motorsport volta às pistas entre os dias 25 e 27, quando disputará a 3ª etapa da Copa São Paulo KGV, fechando a agenda de corridas do mês de abril.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!