publicidade
06/06/2008 10:01

Final de semana de vitórias para a Mega Kart em Santa Catarina e no Rio de Janeiro

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Luiz Pinheiro

Luca Castiglia


Em mais uma competição do kartismo brasileiro, a Mega Kart, fábrica paulista que fornece chassis e peças para o esporte no Brasil, comemorou vitória outra vez.

 

E não foi apenas uma vitória. Foi, na verdade, uma comemoração pelo fato de a Mega Kart ter colocado seus karts nas três primeiras colocações na prova que reabriu o Kartódromo de Concórdia, em Santa Catarina. A fábrica teve representantes na categoria movida a motores de 13 hp e três pilotos de Caçador (SC) fizeram a festa para a Mega Kart.

 

Edison Fezer foi o vencedor da prova e teve atrás de si Henrique Basso e José França, que chegaram em segundo e terceiro.

 

Os bons resultados em Concórdia se juntaram aos já obtidos na última etapa do Citadino de Caçador, quando a Mega Kart dominou amplamente a categoria e colocou três karts nas três primeiras posições da Fórmula 400 B. Além disso, a Mega Kart viu cinco de seus karts terminarem entre os dez primeiros na Fórmula 400 A naquela ocasião.

 

Serrano do Rio de Janeiro – E na serra carioca, no Kartódromo de Guapimirim, a Mega Kart garantiu mais uma importante vitória, com o pequenino Luca Castiglia, primeiro colocado na categoria Mirim. Castiglia chegou em 6º lugar na prova conjunta da Mirim e Cadete, válida pela 3ª etapa do Campeonato Serrano Carioca de Kart.

 

Desafios em São Paulo - Neste sábado (7) a Mega Kart entra na pista do Kartódromo Aldeia da Serra para a disputa de mais uma etapa da Copa São Paulo Light, desta vez em rodada dupla.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!