publicidade
04/04/2008 14:15

Guilherme Silva disputa Light animado por sua primeira vitória na Júnior

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Mister Shadow

Guilherme Silva


Boas atuações e bons resultados são sempre motivo de comemoração e fatores que animam qualquer piloto. Mas para que este ânimo aumente, nada melhor do que uma vitória e, de preferência, logo na estréia em uma nova equipe. E é justamente nesta situação, com uma vitória na estréia em sua nova equipe, que o mineiro Guilherme Silva (LG/ Info2) encara seu próximo desafio, a disputa da 3ª etapa da Copa São Paulo Light, a ser disputada neste sábado (5).

Guilherme, que no sábado passado (29) fez sua estréia na Sabiá Racing, é o atual vice-líder da Copa São Paulo Light na categoria Júnior e a repetição da vitória poderá lhe dar a ponta na tabela de pontuação da categoria. “Estou a apenas a um ponto do líder, o Cacé Almeida, e empatado com o Guilherme Salas na segunda colocação. O campeonato está bem equilibrado e, apesar de estarmos apenas na terceira etapa, pode-se apostar com tranqüilidade que a disputa pelo título será muito acirrada, até o final”, aposta Guilherme Silva, atual Campeão Brasileiro e Brasileiro da Júnior Menor.

O mineiro conta que sua adaptação ao novo time tem sido bastante boa e rápida. “É muito legal trabalhar com o time do Sabiá. São todos gente de ótimo astral, além de muito competentes. Tem sido fácil nosso diálogo e a prova disso é que logo na primeira corrida tivemos resultados ótimos, não só na prova, mas também nos treinos e na tomada de tempos”, atesta Guilherme.

A vitória na estréia e o bom ambiente com a nova equipe são excelentes motivos para que o piloto LG/ Info2 encare com otimismo mais este desafio em Aldeia da Serra. “Vamos fazer o possível para vencer novamente. Se depender de mim e do equipamento que receberei da Sabiá Racing, tenho certeza de que brigarei pela vitória”, encerrou o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!