publicidade
24/04/2008 13:52

Guilherme Silva espera sair de Aldeia da Serra na liderança da Júnior

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Mister Shadow

Guilherme Silva


Atual Campeão Brasileiro e Sul-Brasileiro da Júnior Menor, o mineiro Guilherme Silva (LG/ Info2) comemorou recentemente sua primeira vitória na nova categoria, a Júnior. Esta vitória aconteceu na etapa anterior do Campeonato Paulista, que neste sábado (26) terá sua terceira prova da temporada, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Esta vitória garantiu a Guilherme Silva a vice-liderança da competição em sua categoria e repetir o resultado poderá significar a conquista do primeiro lugar também na classificação do campeonato. “O objetivo será este, vencer e, se possível, sair de Aldeia da Serra como líder”, diz Guilherme Silva, que no final de maio poderá conquistar seu segundo título no Sul-Brasileiro.

Guilherme Silva compete pela Sabiá Racing, dirigida pelo preparador Cláudio Dantas, o Sabiá. “Estou em uma nova equipe e já estou bem ambientado ao sistema de trabalho do Sabiá. O trabalho tem sido forte e os resultados têm chegado. Espero que neste sábado dê tudo certo novamente”, declara o piloto, que tem 16 pontos e está a apenas cinco do líder da competição.

Durante esta quinta e sexta-feira (24 e 25) o piloto LG/ Info2 e a Sabiá Racing estarão treinando em Aldeia da Serra. “Temos bastante trabalho pela frente. Vamos trabalhar em muitos acertos, testar alguns componentes e deixar o kart pronto para buscar a pole e a vitória”, finalizou o piloto.

A tomada de tempos e a corrida da categoria Júnior serão realizadas neste sábado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!