publicidade
10/04/2008 10:55

Gustavo Myasava fará novos exames em Florianópolis para saber se disputa etapa

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Orlei Silva

Gustavo Myasava


O paranaense Gustavo Myasava, da equipe Moinho Tradição/ Massas Vicari/ Sapattus/ Edi Bijoux/ Flabom Textil/ Bob`s/ Atacado Liderança, obteve liberação apenas parcial nos exames que realizou em Cascavel e precisará passar por novos exames de um ortopedista em Florianópolis após o último treino livre para saber se terá condições de disputar a segunda etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que será realizada sábado e domingo, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC). Gustavo irá competir na categoria Júnior Menor.

Gustavo fraturou a mão direita ao se envolver em um acidente na segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart, disputada no dia 30 do mês passado, no Kartódromo de Itu. Ficou com a mão engessada até o último final de semana.

Segundo Gustavo, a fisioterapia foi intensificada nos últimos dias e ele participará de todos os treinos e antes do treino classificatório fará um novo exame ter noção exata da sua situação. “Vamos fazer de tudo para correr e tentar conquistar um bom resultado. Não participar desta etapa será eliminar todas as chances de conquistar o título nesta temporada”, salienta Gustavo, quarto colocado na Júnior Menor no Sul-Brasileiro de Kart, com 16 pontos.

Classificação da categoria Júnior Menor após a primeira etapa:
1º) Yukio Duzanowski (SP), com 19 pontos
2º) Gabriel Robe (RS), 18
3º) Matheus Rotta (SP), 17
4º) Gustavo Myasava (PR), 16
5º) Henrique Zandavalli (PR), 12
6º) Marco Túlio (TO), 10
7º) Fausto Bessa Júnior (SP), com 4 pontos

  • Não há comentários cadastrados até o momento!