publicidade
18/06/2008 09:23

João Pedro Archer parte para mais um desafio em São Paulo

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Foto: Flávio Quick

João Pedro Archer


Após conquistar a segunda posição na última etapa da Copa São Paulo Light de Kart, o mineiro João Pedro Archer (Tokyo Tratores/ SF Engrenagens/ Quake2) parte neste final de semana para mais um importante desafio. Neste sábado, dia 21, o garoto de 12 anos disputará a quinta etapa do Campeonato Paulista de Kart.

 

João Pedro, que participa das provas pela categoria Júnior Menor, ocupa atualmente a quinta posição do campeonato ao lado do carioca Olin Galli. Ambos acumularam até agora 22 pontos e estão a apenas um de Marco Túlio, o quarto na tabela. Para esta etapa, porém, a expectativa do piloto é de subir pelo menos duas posições.

 

“O Paulista é o campeonato mais tradicional do país e participo para ganhar experiência e ajustar meus equipamentos onde a preparação é permitida. Na última etapa do Light, disputada aqui mesmo na Aldeia da Serra, consegui um bom acerto de chassis, o que me proporcionou chegar na segunda posição. Espero repetir a boa performance nesta semana, encontrar também um bom ajuste do motor e carburador para, então, brigar por estas duas importantes vitórias”, contou o representante da Tokyo Tratores/ SF Engrenagens/ Quake2.

 

Para João Pedro as atividades desta etapa começarão apenas na sexta-feira, quando participará de duas sessões de treinos livres. No sábado, a programação começará bem cedo com dois rápidos treinos seguidos pela tomada de tempos. Diferente das etapas anteriores esta rodada será disputada em duas baterias. A primeira delas será as 11:45 e, a segunda, às 13:50h.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!