publicidade
04/04/2008 15:27

João Pedro Custódio ganha importante reforço para continuidade da carreira

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Ricardo Belussi

Miguel Oliveira


A partir desta sexta-feira (4) a carreira do goiano João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação), piloto da Mirim, categoria de base do kartismo brasileiro, ganhou um importante reforço para sua continuidade e crescimento: a chegada do preparador de pilotos Miguel Oliveira.

O preparador brasiliense tem em seu currículo a ajuda na formação de pilotos como Felipe Guimarães e Clemente Faria Jr., ambos expoentes do kartismo brasileiro, que juntos somam seis títulos de Campeonato Brasileiro e seis da Copa Brasil, apenas para citar alguns.

Geovane Gonçalves, pai e principal incentivador de João Pedro, afirma que agora está tranqüilo em relação ao futuro do filho no kartismo. “O João Pedro já nos ultrapassou, não temos mais como lhe passar ensinamentos, somos amadores. De agora em diante, a chegada do Miguel completará nossa equipe e, com a ajuda do Leandro e do Gringo, da Pró Kart, este competente preparador de pilotos poderá oferecer exclusividade e dedicação total ao João Pedro, ajudando-o a se tornar um campeão em todos os sentidos”, elogia Geovane Gonçalves.

Miguel Oliveira aceita de bom grado o novo desafio. “Vamos começar tudo de novo”, brinca. “Aceitei o desafio depois de ver no João Pedro um piloto com carisma diferenciado, com grande potencial de se tornar um dos grandes nomes do kartismo nacional. Ele será o mais jovem piloto com que já trabalhei e terei com ele uma nova experiência e ao mesmo tempo condições de passar a ele toda a experiência que adquiri com o Felipe e o Clemente”, explica Miguel Oliveira. “De quebra, ainda terei a possibilidade de desfrutar de uma cidade como Goiânia, bela e reconhecida como pacífica e hospitaleira, pertinho de Brasília, onde mantenho meus laços familiares”, emenda.

O trabalho de Miguel Oliveira começa já neste sábado (5), quando o piloto apoiado pelo Diário da Manhã, DM TV e Centro-Oeste Comunicação inicia uma nova fase em sua carreira e treinará no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia (GO).

  • 06/04/2008 17:56 Marcelo Solmucci

    Acompanho a carreira do Miguelzinho desde o início e posso garantir que poucas pessoas no kart posuem a competência e o carater desse grande profissional.Apesar de estar perdendo meu chefe de equipe,fico super feliz por mais essa grande conquista profissional.Que Deus ilumine essa parceria...

  • 07/04/2008 17:46 Fábio_mini

    Sou suspeito p/ dizer algo relacionado ao Miguelzinho mais sei que será uma parceria de sucesso, isso posso dizer c/ certeza e p/ o que precisar Miguel estaremos juntos...Abraços a você e aos amigos Geovane, João Pedro e a toda equipe.