publicidade
06/06/2008 08:37

Johilton Filho estréia na Quake2 e intensifica preparação para o Brasileiro

Autor: João Ferreira


Foto: Luca Bassani

Johilton Filho


O potiguar Johilton Filho, da categoria Júnior, é o mais novo piloto da Quake2, equipe que mais possui títulos no kartismo brasileiro, com 11 coqnuistas nacionais desde 2005. A parceria, que promete bons resultados, começa pra valer neste fim de semana durante a quinta etapa da Copa São Paulo Light, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

 

O piloto disputará esta etapa para manter o primeiro contato com a nova equipe e intensificar sua preparação para o Campeonato Brasileiro, que ocorrerá em julho, em Fortaleza (CE). “Mesmo não participando do Paulista Light decidimos fazer essa etapa para começar a me entrosar com a equipe. Estou confiante de que essa mudança será ótima para a minha carreira. À By Chico, minha antiga equipe, só tenho a agradecer pelos ensinamentos e confiança. Mas, chegou a hora de mudar em busca de melhores resultados”, disse Johilton Filho. Para o chefe da Quake2, Luís Sérgio Santos, o “Zé Bolão”, a equipe está muito feliz com a chegada do piloto potiguar ao time e todos estão empenhados para que a parceria seja vitoriosa.

 

De olho no Campeonato Brasileiro o piloto embarca na próxima semana para Fortaleza, onde realizará uma série de treinos na pista que sediará a principal competição do kartismo nacional. “Quero fazer bonito no Brasileiro. Vou correr na minha região, praticamente em casa”, destacou. No entanto, antes desse desafio, o piloto volta à pista para mais uma etapa do Campeonato Paulista, onde ele ocupa o segundo lugar. “Vou me esforçar ao máximo para vencer essa etapa do Paulista e voltar à liderança, porque quero conquistar mais esse título”, finalizou.

  • 06/06/2008 17:45 Johilton Pavlak Filho

    Eh isso meesmo!! agora faço membro da Quake2...e ja começamos o trabalho nessa etapa do Light...infelismente vou largar de traz por motivos de regras do campeonato, mas desde os primeiros treinos sou um dos mais rapidos, e mesmo largando la de traaz, estou muiito confiante, ate mesmo para vitoria...Atenciosamente,Johilton Pavlak FilhoINPAVSBS OutdoorBirelQuake2Tibola Preparaçoes