publicidade
14/05/2008 09:49

Kenneth Rodrigues estreou com destaque na Copa São Paulo Light

Autor: Velocidade Total - Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Kenneth Rodrigues


O piloto Kenneth Rodrigues (Penafiel/ ONS Motorsports) estreou na Copa São Paulo Light na categoria Sprinter B neste sábado (10) e já em sua primeira corrida mostrou uma tocada arrojada, digna dos grandes pilotos.

 

Durante sua preparação para a corrida, Kenneth realizou bons treinos, conseguindo logo em sua estréia se aproximar dos tempos obtidos pelos outros pilotos mais experientes. No sábado pela manhã foi para a tomada de tempo, quando não se saiu tão bem e não conseguiu atingir seu objetivo, que era largar pelo menos no meio do pelotão. Kenneth ficou com o último tempo.

 

Para a corrida Kenneth trocou o motor e largou em 20º lugar. Fez uma ótima largada e já na primeira passagem ocupava - para surpresa geral - a 6º colocação, surpreendendo até mesmo seus mecânicos, que ainda não o conheciam na pista. Kenneth vinha até então realizando uma prova bastante produtiv,a dando a impressão de que chegaria entre os primeiros e conseguiria já na prova de estréia um pódio, o que seria fantástico. Mas ele recebeu um toque de um adversário, que o fez rodar e perder diversas posições.

 

Sem se entregar, Kenneth, mostrando que tem brio, foi à luta e recuperou posições, até finalizar a prova na 14ª posição.

 

Kenneth agradece a Equipe ONS Motosport por ter lhe dado um kart competitivo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!