publicidade
18/03/2008 09:36

Lucas Foresti venceu duas provas na estréia de seu novo patrocinador

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Foto: Flávio Quick

Lucas Foresti


Pela primeira vez neste ano o piloto Lucas Foresti (Ipiranga / SulAmérica) participou de uma prova no Distrito Federal, local onde reside e, mais do que isso, não poderia ter conseguido melhor resultado.

Lucas participou neste sábado e domingo, dias 15 e 16, da segunda etapa da 6ª Copa Centro-Oeste de Kart. A competição, que teve início no dia 2 de março em Palmas (TO), chegou ao Planalto Central e trouxe consigo os melhores pilotos da região.

Mesmo sem ter competido na primeira etapa, Lucas, como está bastante acostumado ao circuito do Kartódromo Ayrton Senna, não teve dificuldades para acertar seu kart e, ainda na sexta-feira, nos treinos livres, já era o mais rápido da pista em sua categoria.

No sábado, na tomada de tempos, seu tempo foi pouco pior que o de seu companheiro de equipe Luis Felipe Nasr, que compete na Graduados A.

No domingo, nas duas baterias, Lucas mostrou o quanto já amadureceu e não deixou Nasr se distanciar em nenhum momento. Além disso, em ambas as baterias, ele sofreu a incômoda companhia de Júnior Sabino que, a todo custo queria a liderança. Ao final, Lucas comemorou bastante as duas vitórias e ficou satisfeito com os importantes pontos que leva para o campeonato.

O próximo desafio do piloto será no princípio de abril, em Aldeia da Serra (SP), onde participará da terceira etapa da Copa São Paulo Light.

SulAmérica Seguros – Novo patrocínio chega ao time trazendo sorte
A partir desta etapa o kart e o macacão de Lucas estampam as cores da empresa de seguros SulAmérica. A companhia, que pertence ao grupo internacional ING, principal patrocinador da equipe Renault de F-1, pretende associar sua marca a um promissor piloto, desde o início de sua carreira, e acompanhá-lo em todos os degraus até as categorias Top.

A SulAmérica Seguros foi fundada em 1895 por Dom Joaquim Sanchez de Larragoiti e, a cada ano, veio ampliando seu leque de atuação no mercado Brasileiro. Em março de 2002, a SulAmérica anunciou um acordo com o ING, pelo qual o grupo holandês passou a deter 49% da holding brasileira. Os 51% restantes permaneceram nas mãos dos acionistas originais. Com a parceria, o ING passou a ter participação em todos os ramos de seguro cobertos pela SulAmérica. A operação também se estende às áreas de administração de ativos com a fusão da SulAmérica Investimentos (SAMI) e do ING Investment Management.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!