publicidade
07/02/2024 07:53

Marcella Assumpção correrá com apoio da Bravar na temporada 2024

Pilota que venceu a edição nacional do FIA Girls on Track terá apoio da fabricante de chassis

Autor: RF1


Foto: Arquivo da piloto

Marcella Assumpção


Marcella Assumpção chega para a temporada 2024 com uma novidade no time de apoiadores. A Bravar, fabricante e desenvolvedora de chassis, estará junto com a pilota brasileira em um ano que promete ser ainda mais especial para Marcella.

A jovem brasileira vem com grandes conquistas no ano passado, como o título do Open do Brasileiro, além do quarto lugar no próprio Brasileiro e do vice-campeonato na Copa São Paulo KGV na Rotax Mini Max. Ela também foi vencedora da FIA Girls on Track Brasil, resultados importantes para que a parceria fosse firmada nesta nova temporada.

'Na temporada 2024 tenho mais uma novidade sobre o meu time de apoiadores, a Bravar Sports. Eu tive contato com a equipe e o com o kart na Copa Brasil do último ano e durante a ação do FIA Girls On Track, quando obtive bons resultados com o chassi. Também já vi os meus novos chassis personalizados, estão muito especiais. Espero que nesse ano eu consiga conquistar muitos troféus junto com eles', comentou Marcella Assumpção, de apenas 11 anos.

A brasileira vai voltar oficialmente às pistas em fevereiro, na 1ª etapa da Copa São Paulo KGV, nos dias 22 a 24 de fevereiro no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Veja as conquistas de Marcella Assumpção na temporada de 2023 do kartismo brasileiro:
- Campeã do FIA Girls on Track Brasil
- Campeã do Open do Brasileiro
- Quarto lugar no Campeonato Brasileiro
- Campeã do Torneio Amortex da Copa São Paulo KGV na Rotax Mini Max
- Vice-campeã do Torneio Universal da Copa São Paulo KGV na Rotax Mini Max
- Vice-campeã da Copa São Paulo KGV na Rotax Mini Max

  • Não há comentários cadastrados até o momento!