publicidade
24/04/2008 12:15

Marco Túlio parte em busca de vitória e liderança na Júnior Menor

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Mister Shadow

Marco Túlio


Um segundo e um terceiro lugar conquistados em duas provas disputadas e a conseqüente vice-liderança do Campeonato Paulista de Kart na categoria Júnior Menor. “Está na hora de vencer”, diz Marco Túlio (Birel/ Quake2), que este ano coleciona ainda duas poles na categoria no Campeonato Sul-Brasileiro.

Os bons resultados obtidos até aqui no Paulista credenciam e apontam Marco Túlio, que compete pela equipe Quake2, como um dos pilotos que pode vencer neste sábado, em Aldeia da Serra, quando estará sendo realizada a 3ª etapa da competição. “Estou em minha segunda temporada completa no kart e os resultados estão começando a aparecer. Acho que já tenho boas condições para tentar vencer, mas se a vitória não chegar agora não será motivo de preocupação. Estou aprendendo a cada dia e vencer será uma conseqüência do trabalho”, avalia o piloto, que reside em Palmas, capital tocantinense.

Marco Túlio está a apenas cinco pontos do líder, o gaúcho Gabriel Robe, que soma 22. Nesta quinta e sexta-feira (24 e 25) Marco Túlio e sua equipe, a vitoriosa Quake2, comandada pelo experiente preparador Zé Bolão, treinam em Aldeia da Serra. “Como sempre, vamos utilizar estes dois dias de treinos para trabalhar no melhor acerto possível, já que o principal objetivo do sábado será mesmo a vitória, que me colocaria em uma situação muito confortável no campeonato, até mesmo na liderança. Mas vamos ver, é sempre muito complicado contar com alguma coisa antes da prova, principalmente porque tenho adversários ótimos e muito bem preparados”, elogia o piloto apoiado pela Birel e Quake2.

A tomada de tempos e as provas, uma para cada categoria, acontecem no sábado (26).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!