publicidade
14/05/2008 12:48

Mega Kart deu show no Citadino de Caçador e garantiu bom resultado no Light

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Primeiros do grid são Mega em Caçador


A boa performance dos pilotos que competem com chassi da Mega Kart continua. Nos dois últimos finais de semana a fábrica paulista de peças e chassis para kart somou novamente bons resultados – entre eles vitória e poles -  na disputa do Citadino de Caçador, em Santa Catarina, e na Copa São Paulo Light, em Barueri (SP).

 

O maior destaque fica para a participação e resultados conquistados na cidade catarinense. Competindo no Citadino de Caçador, que teve sua segunda etapa no dia 4, a Mega Kart dominou amplamente a Fórmula 400, garantindo também a pole nas duas divisões da categoria, A e B.

 

Na Fórmula 400 A a Mega Kart equipou cinco dos dez primeiros colocados e comemorou a conquista da pole com Caio Tortatto, que finalizou a prova em 3º. Heuro Tortatto foi o 4º, Edson Fezer o 5º, Omar Bittar o 6º e José França o 8º.

 

Já na Fórmula 400 B a pole de Henrique Basso se transformou em uma importante vitória e a Mega Kart ainda comemorou o segundo e terceiro lugar de Heuro Tortato e Caio Tortatto. Eduardo França, também com Mega, foi o 5º. No grid total da Fórmula 400, que reuniu 35 pilotos, 18 utilizaram chassi Mega Kart.

 

Vice-liderança na Copa São Paulo Light – E Lukas Moraes, que tivera ótima atuação na 3ª etapa da Copa São Paulo Light, quando sagrou-se o vencedor na Júnior Menor, voltou a ser destaque.

 

Desta vez disputando a 4ª etapa da competição, Lukas finalizou em terceiro e, com os bons resultados obtidos nas três primeiras provas do Light, fechou o primeiro turno na vice-liderança, sempre utilizando chassi fornecido pela Mega Kart.

 

“Como tenho dito durante todo este ano, os frutos de um bom trabalho estão sendo colhidos e a cada final de semana temos obtido ótimos resultados nos mais diversos campeonatos do kartismo brasileiro”, comemora Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. Em coro, Marcos Ferreira conclui: “Temos uma grande expectativa de repetir nosso título no Brasileiro de 2003 e o trabalho também tem sido dirigido a este objetivo”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!