publicidade
19/06/2008 08:40

Pipo Derani busca uma das vagas no Velopark

Autor: MS2 Comunicação Integrada - Glauce Schütz


Foto: Mister Shadow

Pipo Derani


Depois de conquistar o título de Campeão do 1º Troféu Codasur de Kart, na categoria Sudam Júnior, Luis Felipe “Pipo” Derani (CRT Brasil) retornará ao circuito do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), no próximo dia 22 de junho, para a Etapa Sul da Seletiva de Kart Petrobras, na categoria Graduados.

 

A prova terá duas vagas disponíveis para a decisão do evento, marcada para o fim do ano, em São Paulo, com doze finalistas e prêmio de R$ 100 mil para o campeão e Pipo não quer deixar escapar a oportunidade, já que na Etapa de São Paulo, o piloto não se classificou, mesmo sendo o mais rápido na pista. “Eu era o mais rápido da pista, tanto que fiz a melhor volta, mas levei um toque e perdi muitas posições. Espero que dessa vez isso não aconteça e eu consiga conquistar a vaga”, definiu o piloto, que é o único brasileiro a participar do Europeu de Kart.

 

A Etapa Sul será realizada em duas baterias, todas elas no domingo (22), e ficam com as vagas aqueles que atingirem o maior número de pontos na soma de ambas. Para Pipo, retornar à pista na qual venceu há duas semanas é muito bom. “A pista é bem técnica, com um traçado excelente e toda a infra-estrutura que o parque oferece é ótima. Além disso, minha estréia no circuito foi ótima. Isso me deixa confiante em um bom resultado”, destacou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!