publicidade
04/04/2008 09:53

Renato Jr. de olho na vitória na Cadete

Autor: Velocidade Total - Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Renato Jr.


O jovem e arrojado piloto carioca Renato Jr. (RS Design/ ONS Motorsport) não vê a hora de poder acelerar fundo na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, categoria Cadete, que será disputada no próximo sábado (5) no Kartódromo de Aldeia da Serra, em São Paulo.

Renatinho, que tem poucos meses de competição e uma vontade enorme de vitórias, “bateu na trave” na etapa inicial do campeonato ao marcar a pole e alcançar a segunda colocação na corrida. Agora ele espera no mínimo repetir o resultado, tanto que vem se preparando com bastante empenho junto com sua equipe durante a semana visando já no sábado pela manhã entrar na pista com a confiança necessária para obter na tomada de tempo para a formação do grid de largada a pole.

O trabalho está sendo realizado e a sorte também tem que estar ao seu lado no sorteio dos motores para que obtenha sucesso.

Para a corrida o objetivo e dosar a adrenalina e partir com confiança para a disputa com o desejo de vencer, o que lhe credenciaria de vez na disputa do título da categoria mais empolgante do campeonato devido à qualidade dos adversários.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!