publicidade
14/05/2008 09:32

Renato Jr. terminou em 2º e fecha primeiro turno na liderança na Cadete

Autor: Velocidade Total - Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Renato Jr.


Com o segundo lugar obtido na 4ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart na categoria Cadete, disputada no último sábado no Kartódromo de Aldeia da Serra em Barueri (SP), o jovem piloto carioca Renato Júnior (RS Design/ ONS Motorsport), assumiu a liderança do campeonato e de quebra ainda conquistou o título de Campeão do 1º turno do certame em uma disputa com outros trinta pilotos que compuseram o grid de largada.

 

Renatinho, que tem um estilo aguerrido, não se entregando nunca e sempre brigando por um melhor resultado, largou na sétima posição no grid de largada e logo mostrou porque é uma das sensações da temporada de 2008. Ele veio ganhando posições, até alcançar os ponteiros, para daí para frente lutar pela vitória. Só que a corrida foi bastante disputada, com diversas trocas de posições, levando o grande número de torcedores ao delírio.

 

Para o piloto carioca o resultado foi excelente. A segunda posição obtida lhe deu a liderança e o título do turno no Light, que seguirá no próximo dia 7, com rodada dupla. A liderança no turno dá a Renato Jr. o direito de sair na frente no grid de largada da primeira prova.

 

Confira os cinco primeiros na Cadete:

1 Rafael Martins – 18 voltas – 15:20.135
2 Renato Jr. – a 0.053
3 Igor Santana – a 0.057
4 Matheus Jacques – a 0.694
5 Gabriel Sereia – a 1.433
  • Não há comentários cadastrados até o momento!