publicidade
24/03/2008 20:04

Sapiranga Racing Team está pronta para a 500 Milhas

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Rodrigo Lemke (esq.), Henrique Oliveira (centro) e Marcelo Lemke (dir.) durante evento na Granja Viana


A Sapiranga Racing Team (SRT) está confirmada na categoria Master para a grande prova da próxima semana, a 500 milhas do Velopark. E a equipe conseguiu unir o mesmo time que em 2005 venceu a 12 Horas de Tarumã na categoria Master B.

“Participamos de todas as 12 horas de Kart de Tarumã e não poderíamos ficar de fora dessa prova de forma alguma! Em 2005 foi nosso último ano participando na Master em Tarumã e vencemos na categoria. Já em 2006 e 2007 corremos de Sprinter. Não conseguimos montar a estrutura adequada para participar na Sprinter no Velopark, mas estamos muito motivados para a prova, pois conseguimos reunir quase toda equipe vencedora de 2005. Ficou faltando somente o Júlio Martini, que está atualmente morando na China”, comenta Marcelo Lemke responsável pela equipe.

“Esperamos nos preparar bem para prova, fazermos voltas regulares, sem forçar o equipamento e evitar disputas perigosas ou batidas na pista”, acrescenta Henrique Oliveira, que participou das quatro edições das 12 horas pela SRT.

Visando essa prova, a equipe treinou recentemente em finais de semana em Tarumã e na última terça à tarde em Paverama, procurando garantir bom ritmo de prova para todos os pilotos. A SRT é composta pelos pilotos Marcelo Lemke, Rodrigo Lemke, Josué Lemke, Henrique Oliveira e Alberto Matzembacher. Toda coordenação da equipe durante a prova ficará novamente com Ricardo Barth, o Schumacher.

  • 27/01/2009 08:42 Wercellis Lemke

    OláGostaria de saber se somos parentes.