publicidade
18/06/2008 09:14

Seis pilotos defendem a Quake2 na rodada daupla em Aldeia da Serra

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Foto: Flávio Quick

Marco Túlio busca liderança na Júnior Menor


No próximo sábado, dia 21, a equipe Quake2, do preparador “Zé Bolão”, voltará à pista para a disputa da quinta etapa do Campeonato Paulista de Kart. A prova será realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP) e contará pontos pelo sistema de rodada dupla.

 

Nesta oportunidade o time estará representado por seis pilotos que buscarão a vitória em três das quatro categorias que compõe a competição.

 

Na categoria Cadete, após vencer a última etapa, Matheus Chequer vem com força total em busca da liderança do campeonato. Atualmente o garoto ocupa a vice-liderança na tabela, cinco pontos atrás do líder Pietro Rimbano. Levando-se em conta a rodada dupla, Chequer sabe que pode sair da pista na liderança e, para isso, promete se dedicar bastante aos treinos e fazer duas excelentes provas.

 

Após a segunda posição conquistada na última etapa da Copa São Paulo Light, João Pedro Archer vem animado para o Paulista e buscará, nas duas baterias deste sábado, a primeira vitória na categoria Júnior Menor. Ao lado de Marco Túlio, que também defende as cores da equipe nesta classe, ambos buscarão as melhores posições na pista.

 

Finalmente, na categoria Júnior, três serão os representantes do time. O primeiro deles é Felipe Fraga, atual líder do campeonato e que pretende afinar ao máximo seus equipamentos para o Brasileiro. Novo na equipe, Johilton Filho parte para sua segunda corrida junto à Quake2 e pretende, já neste final de semana, tomar a liderança de seu agora companheiro de equipe. Também correrá pela equipe Jean Claude Paturle. Este mineiro tem sido muito rápido nos treinos, mas, nesta temporada, ainda não conseguiu um expressivo resultado. Atualmente ele ocupa a sexta posição no certame, tendo somado até agora 19 pontos.

 

A programação desta etapa do Paulista de Kart começa hoje (18) com duas sessões de treinos livres para cada categoria, cronograma que irá se repetir nesta quinta e na sexta-feira. No sábado, as atividades começam cedo, com os treinos livres seguidos pelas tomadas de tempo. As provas têm seu início previsto para as 11h.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!