publicidade
13/06/2008 17:01

Sontag Racing tem novos equipamentos para buscar mais pontos na Fórmula Kart Super

Autor: Cronospeed


Foto: Cronospeed

Fleischmann, Sontag e Scaniello


Com novos equipamentos, a Sontag Racing já está no Kartódromo de Indaial para a terceira etapa da Formula Kart Super e da Fórmula Kart, a ser realizada neste final de semana, 14 e 15 de maio.

 

Com pontuação dobrada e pista travada, a equipe de Florianópolis quer fechar a primeira metade do campeonato com mais pontos e melhor colocada na tabela. Na Fórmula Kart Super, Antônio Carlos Sontag e Guilherme Fleishmann terão novos chassis da Techspeed. Nos treinos em Florianópolis eles se mostraram cerca de três décimos mais rápidos que a versão anterior e isso aumentou a expectativa por boas colocações.

 

Já na Fórmula Kart Yuri Scaniello também estará com novo chassi da Mega Kart, que também nos primeiros treinos se mostrou mais equilibrado e rápido nas partes travadas da pista. Como Indaial é uma pista com muitas curvas fechadas e um miolo travado, esse equipamento deverá ter um bom rendimento.

 

A equipe terá todo o sábado para treinos livres e acerto de equipamento. No domingo, com os motores sorteados, os pilotos terão dois treinos para acerto de carburação. Logo em seguida serão realizados os treinos classificatórios que definirão o grid e as duas baterias para cada categoria. Junto com as provas da Fórmula Kart e Fórmula Kart Super será realizado o Campeonato Citadino de Indaial reunindo cerca de 60 pilotos.

 

A Sontag Racing tem o patrocínio de Sontag Participações/ Onyx Propaganda/ Trafix/ Estudantes Online.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!