publicidade
18/06/2008 12:49

Três ex-finalistas estão no Velopark em busca de vagas

Autor: Dinho Leme Comunicação - Tiago Mendonça


Foto: Fábio Oliveira

Guilherme de Conto


Um paulista, um paranaense e um goiano. Os três já estiveram pelo menos uma vez na decisão da Seletiva de Kart Petrobras. Conhecem o formato e, principalmente, sabem a importância do prêmio, que neste ano será de R$ 100 mil para o campeão investir na carreira. É por este motivo que Guilherme de Conto, João Paulo Gelain e Igor Veras farão uma nova tentativa neste domingo (22), durante a Etapa Sul, que será realizada no novo kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

 

Eles estão em busca de uma vaga para a final do evento em 2008. Mas apesar da experiência não terão vida fácil. O grid deve ser um dos mais interessantes do ano, porque além de oferecer dois lugares na final da Seletiva de Kart Petrobras, a corrida serve de preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart, que será realizado na mesma pista, um mês depois. Daí a confirmação de presenças que podem conseguir um espaço na decisão pela primeira vez na carreira.

 

Entre eles, Lucas Foresti (DF), Paulo Grassi (SP) e Fernando Rezende Filho (MG), que já garantiram participação, além dos competidores locais, é claro. O formato de disputa é simples. Serão realizadas duas baterias e ficam com a classificação aqueles que somarem mais pontos ao longo do dia. Vale destacar que, além de experiente em decisões da Seletiva de Kart Petrobras, Guilherme de Conto é também bicampeão do evento e chegou a disputar uma temporada na Stock Jr.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!