publicidade
14/05/2008 09:19

Victor Moura brigou do início ao fim na Sprinter B

Autor: Velocidade Total - Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Victor Moura


O piloto Victor Moura (PPK/ Maga/ Transzum & SVC Transportes/ Alenkart/ Alex Motorsport), representante paranaense na 4ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart na categoria Sprinter B, disputada no sábado (10) no Kartódromo de Aldeia da Serra em Barueri (SP) fez uma de suas melhores apresentações no campeonato.

 

Durante sua preparação Victor procurou realizar os ajustes para que pudesse, na tomada de tempo, conseguir uma boa classificação, o que lhe daria uma boa posição para a formação do grid de largada.

 

Na disputa para a formação do grid de largada, Victor teve problemas com o baixo rendimento de seu motor e ainda ficou preso atrás de adversários. Conseguiu, assim, somente a 14ª posição entre os vinte inscritos.

 

Na prova Victor largou muito bem, conseguindo realizar algumas ultrapassagens e figurar entre os dez primeiros. Como a qualidade dos pilotos é grandes, muitas ultrapassagens foram realizadas e diversos pilotos trocaram de posições. Praticamente em todas as voltas Victor trocava de posições, ora ultrapassava ora era ultrapassado, e seu talento sobressaía dentre quase todos os pilotos.

 

No final da disputa, Victor cruzou a linha de chegada com um décimo primeiro lugar. A evolução do jovem e talentoso piloto vem crescendo a cada prova. Para quem tem apenas quatro provas disputada em São Paulo e teve sua iniciação no kartismo no final do ano de 2007, Victor vem mostrando muita técnica e talento e muito breve estará figurando nas primeiras colocações.

 

A próxima etapa da Copa São Paulo Light será disputada no dia 07 de junho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!