publicidade
11/04/2008 09:10

Victor Moura teve final de semana agitado em São Paulo e Paraná

Autor: Velocidade Total - Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Victor Moura


O piloto paranaense Victor Moura (PPK/ Maga/ Transzum & SVC Transportes/ Alenkart) teve um final de semana bastante agitado. No sábado (5) esteve em São Paulo, onde disputou a 3ª etapa da Copa São Paulo Light na categoria Sprinter B, em prova realizada no Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri. No domingo participou das festividades de aniversário da cidade de Curitiba, onde se apresentou em uma prova festiva de kart.

Em São Paulo, pela primeira vez na temporada Victor Moura pôde mostrar o que um piloto pode ter de melhor: além do talento, muita garra e determinação.

E foi assim que Victor participou da prova na categoria Sprinter B. Largando no fim do pelotão, o piloto veio conquistando posições até estar brigando pela sexta posição, quando se envolveu em um toque e se viu obrigado a abandonar a prova.

Uma coisa ficou bem clara nesta etapa: Victor é um jovem piloto que, com apenas alguns meses praticando o esporte, já desponta no cenário como um piloto que terá um futuro brilhante.

Na corrida festiva de Curitiba, Victor teve uma apresentação de destaque, encerrando sua participação antes do final da prova devido ao seu cansaço após ter viajado praticamente a noite toda em seu retorno de São Paulo, onde tinha disputado a etapa da Copa São Paulo.

Victor Moura está neste final de semana disputando a 2ª fase do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart em Florianópolis (SC).

A próxima etapa da Copa São Paulo de Kart está marcada para o dia 10 de maio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!