publicidade
24/03/2008 21:01

Yuri Scaniello passa a integrar a Sontag Racing

Autor: Cronospeed


Foto: Cronospeed

Yuri Scaniello


Depois da prova de abertura do Campeonato de Kart da Grande Florianópolis, Yuri Scaniello recebeu o convite para ingressar na Sontag Racing, de Florianópolis, onde disputará o Campeonato da Fórmula Kart com motores sorteados.

Depois de quatro anos sem disputar provas com motores 125, Yuri Scaniello retornou à categoria  com um bom resultado, mesmo tendo treinado apenas no sábado e corrido no domingo. Participando do mesmo evento e observando o desempenho do piloto de Florianópolis, Antônio Carlos Sontag, que corre na maior categoria de motores sorteados de Santa Catarina, a FKS,  convidou Yuri para ingressar em sua equipe. “Sempre acompanhei o desempenho do Yuri em outras categorias e agora que está na FK, categoria que utiliza o mesmo formato da qual participo, a FKS, o convidei para integrar nosso time”, explicou Sontag.

A Sontag Racing tem como pilotos Antônio Carlos Sontag e Guilherme Fleischmann na categoria FKS e agora Yuri Scaniello na FK. “Estou muito contente em poder estar na Sontag Racing, pois a equipe tem uma boa estrutura com a supervisão da Calliari Preparações. Outra coisa importante é poder manter o chassi da Mega, com o qual consegui bons resultados nas outras categorias que corri”, disse Yuri.

A equipe inicialmente participará do campeonato da categoria FKS, que terá seis etapas com provas em Santa Catarina e Paraná, além do Campeonato Catarinense. Ainda está em estudo a participação em outros campeonatos. O próximo desafio da Sontag Racing será a segunda etapa do campeonato das categorias FKS e FK, em São José dos Pinhais, entre os dias 19 e 20 de abril.

Sontag Racing tem o patrocínio de Sontag Participações/ Onyx Propaganda/ Trafix/ Estudantes Online.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!