publicidade
07/04/2005 14:00

Objetivo de Nathan Silva é a liderança do Paulista

Autor: Nei Tessari


O Campeonato Paulista de Kart, o regional mais tradicional do país, terá sua terceira etapa disputada neste sábado no Kartódromo de Interlagos, zona Sul de São Paulo. Nathan Silva, que compete na categoria Graduados B, ocupa a quarta colocação na tabela e busca a liderança nesta rodada. “Fiz uma boa corrida na última etapa e sei que a vitória esta perto. Se tudo der certo posso assumir a ponta da tabela no sábado”, disse Nathan que soma 13 pontos e está apenas dois do líder.
 
 Para a prova deste fim de semana, Nathan Silva preparou-se bastante e participou da 3ª e 4ª etapas do Paulista Light RBC. Neste campeonato, Nathan não pegou um bom motor no sorteio e não conseguiu os resultados esperados. “Foi uma pena. Eu estava com um motor que não andava nada. Mas como foi sorteio tive que me virar”, explicou.
 
 A 3ª etapa do Campeonato Paulista será o último teste antes do Campeonato Pan-Americano de Kart que acontece dia 24 em Zárate, na Argentina. Nathan Silva sabe que esta prova também pode ajudar na preparação. “Alguns pilotos que eu vou enfrentar no Paulista também vão correr no Pan. Já vamos poder saber como cada um está preparado”, finalizou o piloto da Mauro Competições.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!