publicidade
16/11/2017 08:17

Oitavo no ano passado, Diego Ramos iniciou a luta pelo título no 21º SKUSA, em Las Vegas

Autor: Motorbiz


Foto: Bruno Gorski

Diego Ramos


Nesta semana o desafio do Campeão Brasileiro e da Copa Brasil de 2017, Diego Ramos, será nos Estados Unidos. Ele disputará a 21ª edição do SKUSA Supernats, o maior campeonato de kart do mundo. A competição está sendo realizada entre os dias 15 e 19 de novembro em uma pista montada no estacionamento do Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, e reunirá mais de 550 pilotos de diversas nacionalidades, divididos em 10 categorias.

Atual líder da Copa São Paulo Light, o mais importante campeonato regional do Brasil, Ramos tem feito uma temporada de sucesso. Participante da Academia Shell Racing, programa de formação de pilotos patrocinado pela petrolífera, conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e Copa Brasil em atuações espetaculares.

Nos EUA, Ramos terá o suporte da equipe NF Piquet Sports, formada pela fusão das equipes NF, capitaneada pelos pilotos brasileiros André Nicastro e Bruno Fusaro, e Piquet Sports, que também já atuava nos Estado Unidos. O chassi utilizado será da marca Kosmic, uma das mais conceituadas no mundo.

A categoria em que o piloto competirá é a X30 Junior, a mesma em que, no ano passado, conquistou o oitavo lugar no torneio. “Eu já disputei o SKUSA antes, tive boas atuações, mas bati na trave. Agora espero ser ainda mais competitivo e lutar pelo título”, afirma o piloto.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!