publicidade
27/10/2017 08:05

Breno Ebrahim disputa a última etapa do Metropolitano de Curitiba e busca seu primeiro título na Mirim

Autor: MRT


Foto: Mario Ferreira

Breno Ebrahim


O piloto curitibano Breno Ebrahim (Valorem / Techspeed) participa neste sábado (28) da 3ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de Curitiba, que será disputado no Kartódromo de São José dos Pinhais. A bordo do kart nº 100, preparado pela Equipe Ebrahim Motors, Breno, de 7 anos, vai em busca de seu primeiro título no esporte competindo na categoria Mirim, com o auxílio do seu “coach” e pai, Wagner Ebrahim.

Finalizando seu primeiro campeonato oficial, Breno, da terceira geração de pilotos da família Ebrahim, já sonha com a primeira conquista nas pistas. Na 1ª etapa do Metropolitano ele conquistou um 1º e um 2º lugar, vencendo a rodada, para alegria da Ebrahim Motors. Na segunda etapa Breno recebeu um bom motor no sorteio. Ele largou e finalizou na 4ª posição na primeira corrida. Depois, em novo sorteio, Breno recebeu um motor melhor, largou em quarto e chegou em segundo na segunda corrida, posição em que concluiu a etapa.

“O bacana é que nesse início de carreira na Mirim, os pilotos vão para a pista como crianças mesmo, não há cobrança por resultados. Vão rever seus amigos, brincar e correr de kart, pois eles têm apenas 7 anos. Vamos a São José dos Pinhais, dar o nosso apoio e incentivo ao Breno”, concluiu Wagner Ebrahim (Valorem / Techspeed).

Com duas etapas realizadas e quatro provas disputadas, a classificação do Metropolitano de Curitiba na Mirim está assim: 1º) Rômulo Ribas, 77 pontos; 2º) Breno Ebrahim, 73; 3º) João Vinícius dos Santos, 69; e 4º) Davi Alkmin, 33.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!