publicidade
14/02/2018 11:35

Homologado pela Federação Paranaense, Campeonato Bond de Braço dará como prêmio a taxa de inscrição no Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Rio Negro voltará a ter grids cheios em 2018


Sucesso na região de Rio Negro (PR) em 2017, quando mais de 70 pilotos participaram de pelo menos uma de suas etapas, o Campeonato Bond Braço parte terá este ano sua segunda temporada, agora oficialmente supervisionado pela Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) em parceria com o renovado Kart Clube Rio Negro.

O Campeonato Bond Braço segue a tradição das corridas da cidade de Rio Negro, tendo como categoria única a Fórmula 4. Serão seis etapas ao longo do ano, com a abertura do certame já no próximo dia 24 de fevereiro.

Os atrativos são muitos, como, por exemplo, a Cédula Desportiva PKI concedida pela FPRA no valor de R$ 220,00 (divididos em até 3 vezes no cartão de crédito) para os pilotos que desejarem disputar apenas as corridas em Rio Negro.

O grande incentivo para 2018, porém, é a premiação dada pela organização do Bond Braço ao piloto que estiver na liderança do campeonato após as três primeiras etapas, que é o pagamento da taxa de inscrição para a disputa do Campeonato Brasileiro na categoria F4, no mês de julho.

“O Bond Braço sempre se notabilizou pelos grids cheios e baixo custo. Este ano manteremos os custos e vamos buscar quebrar ainda mais recordes de presença de pilotos, com a carteira PKI e, principalmente, com o prêmio da inscrição no Brasileiro dada ao líder do campeonato após a etapa de junho”, sentencia Tick Saliba, presidente do Kart Clube Rio Negro e um dos organizadores da competição.

“Acredito que neste ano teremos uma grande evolução do campeonato, tendo em vista a integração com a FPrA, levando-nos a crer na possível projeção do campeonato em âmbito nacional. A pista de Rio Negro é a ‘menina dos olhos’ do kartismo regional e estamos sempre dispostos a contribuir com nosso esporte no que for preciso”, disse Paulo Elias Gomez, diretor executivo do Campeonato Bond Braço.

O calendário do Campeonato Bond Braço 2018 compreenderá seis etapas, sempre disputadas no Kartódromo Municipal de Rio Negro.

1ª etapa – 24 de fevereiro
2ª etapa – 7 de abril
3ª etapa – 16 de junho
4ª etapa – 25 de agosto
5ª etapa – 20 de outubro
6ª etapa – 15 de dezembro

  • Não há comentários cadastrados até o momento!