publicidade
06/06/2018 08:25

Kartódromo de Pato Branco ganha melhorias para receber o Campeonato Paranaense em setembro

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

Preparando-se para sediar o Campeonato Paranaense deste ano, o Kart Clube de Pato Branco faz melhorias no Kartódromo Ayrton Senna. A competição será realizada entre os dias 6 e 8 de setembro.

Todas as obras de melhorias poderão ser avaliadas pela família do kartismo paranaense na 2ª etapa do Campeonato Pato-Branquense, que será disputada no próximo final de semana.

O clube investiu no aumento do Parque Fechado e os acessos de caminhões que ligam os boxes e as áreas de visitantes ao Parque Fechado foram construídos em concreto. Foram também refeitas as tubulações de água pluviais, bem como as zebras. Por fim, o restaurante foi aumentado.

Segundo Lucian Patrick Brandalize, presidente do Kart Clube de Pato Branco, para evento do próximo fim de semana também estarão à disposição quatro tendas, que, juntas com as demais obras, irão receber bem pilotos e visitantes.

“Toda a diretoria está trabalhando para bem receber a todos que estarão em Pato Branco em setembro para o Campeonato Paranaense”, acentua Lucian.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!