publicidade
27/10/2017 16:26

Metropolitano de Curitiba chega ao fim neste sábado para definir cinco novos campeões

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

O Campeonato Metropolitano Curitiba chega ao fim neste sábado com a realização da 3ª e última etapa no Kartódromo de São José dos Pinhais, com promoção e organização da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Toda a programação será desenvolvida neste sábado. Os treinos livres serão a partir das 8h30. Às 10h20 têm início os treinos classificatórios e as provas serão a partir das 11h20. Depois de duas baterias em cada categoria, serão conhecidos os vencedores da etapa e também os campeões do certame. A premiação está prevista para às 15 horas.

A decisão promete boas disputas, que apontarão os campeões de todas as categorias. Para a definição da classificação final, cada competidor fará um descarte das seis baterias.

Na categoria Sênior estão na luta pelo título os pilotos Iuri Ziemer, Leonardo Torres, Fernando Túlio e Markenson Marques.

Na F4 os postulantes ao título são Diego Said, José Matos, Caio Parkratz, Bruno Rocha e Fábio Mathoso. O título da Cadete está entre Gabriel Malucelli, Matheus Schilo, Gabriel Gaban, Alfredo Ibiapina e Joshua Kuller.

A categoria Master tem na disputa Vitor Greca, Victor Brisolara, Iranor Leite e Ravilson Chemin Filho. Já na categoria Mirim podem ser campeões Breno Ebrahim, Romulo Ribas e João Vinícius dos Santos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!