publicidade
22/02/2018 08:45

Nexti anuncia apoio para a carreira do paranaense Alfredinho Ibiapina na atual temporada

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


Uma organização visionária na gestão de pessoal e controle empresarial enxerga um futuro promissor para o kartista curitibano Alfredinho Ibiapina. Embora seja recente a carreira do piloto de apenas 9 anos, que estreou no kart em 2017, a Nexti aposta na formação de pilotos desde os primeiros passos no esporte a motor.

“Não é fácil conseguir apoio, principalmente para pilotos iniciantes. Estamos muito contentes com esta parceria e certos de que outras empresas, assim como a Nexti, irão enxergar potencial no kartismo brasileiro. O país é um celeiro de talentos e a imprensa tem contribuído na divulgação dos campeonatos nacionais. Será uma honra para o Alfredinho representar uma marca nova, mas tão inovadora como a Nexti”, comentou o pai, Alfredo Ibiapina.

O piloto, que integra a categoria Cadete, segue para Londrina, no Kartódromo Luigi Borghesi, onde inicia nesta quinta-feira os treinos para a etapa de abertura do Campeonato Paranaense Light. As corridas servirão como treinamento para o Sul-Brasileiro, importante competição que será realizada na mesma pista no final de março e ofertará vagas para o Campeonato Brasileiro.

A programação do Paranaense Light conta com treinos na quinta e sexta-feira, bateria classificatória no sábado pela manhã e duas provas por categoria no período da tarde, a partir das 13:30 horas. Além da Cadete, a competição terá disputas das classes Sprinter, 125 Master, F4 Júnior, F4 Graduados e F4 Super Sênior.

Sobre a Nexti – Uma empresa jovem, mas com uma equipe que soma décadas de experiência na área de tecnologia aplicada ao setor de serviços. A Nexti, que tem sede em São José (SC), oferece um sistema inteligente que vai revolucionar a gestão de pessoal e controle empresarial de maneira prática, fácil e on-line.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!