publicidade
02/11/2017 09:20

Primos, Breno e Pedro Ebrahim disputam o Paranaense em busca de mais títulos para a família

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Eni Alves

Breno Ebrahim


Os primos Breno Ebrahim (Valorem | Techspeed) e Pedro Ebrahim (Motul | Valorem) estão em Londrina (PR), onde a partir de hoje participam do Campeonato Paranaense, respectivamente na categoria Mirim e Júnior.

Breno disputa seu primeiro Paranaense e terá, além do apoio da equipe Ebrahim Motors, o auxílio de seu pai e “coach” Wagner Ebrahim. Vice-campeão do Metropolitano de Curitiba, o jovem piloto (7 anos) quer terminar a competição entre os três primeiros na Mirim.

“Em menos de uma semana esta será a segunda decisão que o Breno vai disputar. Mas é assim mesmo, piloto tem que ‘ralar’ muito no início da carreira, para aprimorar sua técnica e ganhar experiência. E esse é o caso do Breno e de seus adversários na Mirim. O Paranaense será muito disputado, com mais 150 pilotos inscritos nas 13 categorias. O objetivo da nossa equipe é que o Breno faça uma boa participação, terminado entre os três primeiros”, disse Wagner Ebrahim, integrante de uma família com longa e vitoriosa história no automobilismo brasileiro.

Pedro Ebrahim, por sua vez, disputa seu segundo Paranaense e vai em busca do título. Aos 13 anos, ele vem participando de várias provas da Copa São Paulo Granja Viana na categoria Rotax Júnior Max.

“Quero aproveitar bem os treinos livres para acertar o kart e conhecer melhor o traçado do Kartódromo de Londrina. Ainda não sei quantos adversários terei, mas a Júnior é sempre muito disputada e sei que terei muito trabalho pela frente. Não andei muito em 2017, somente no Torneio de Verão na Granja Viana em São Paulo e uma etapa do Torneio de Inverno. Mesmo assim vou em busca da vitória no Paranaense”, declarou Pedro Ebrahim, que também tem seu kart preparado pela Ebrahim Motors.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!