publicidade
12/06/2018 11:37

Romullo Ribas subiu no pódio em sua estreia em Pato Branco. Objetivo agora é manter a ponta na Copa Super Paraná

Autor: Eni Alves


Foto: Divulgação

Romullo Ribas (D) conquistou pódio em Pato Branco


Disputada no domingo (10), a 2ª etapa do Campeonato Pato-Branquense teve a estreia do piloto de Pinhais, Romullo Ribas. Mesmo sem conhecer o traçado do Kartódromo Ayrton Senna, em Pato Branco, o piloto conquistou o 5º lugar no pódio e marcou a segunda melhor volta do final de semana na categoria Cadete.

Romullo Ribas liderou os treinos livres de sábado e largou em terceiro lugar na primeira bateria. Em disputas acirradas perdeu três posições, recuperou duas e foi o quarto piloto a receber a bandeira quadriculada, marcando o segundo tempo mais rápido da corrida. Na prova seguinte, perdeu o momento da largada, caiu para o sexto posto e encerrou na quinta colocação.

“Para um estreante no traçado, o Romullo foi muito bem. Conquistou uma posição no pódio e conheceu o circuito em que irá disputar o Paranaense, em setembro. Nesta semana o desafio será manter a liderança da Cadete Rookie na Copa Super Paraná, no Raceland, e estou confiante que conseguiremos alcançar este objetivo”, comentou o coach, Rodrigo Paixão.

A 3ª etapa da Copa Super Paraná será realizado nos dias 15 e 16 de junho, no Kartódromo Raceland, em Pinhais (PR) e terá transmissão ao vivo pelo Facebook www.apkcuritiba. O ingresso será uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho que beneficiará a instituição APACN (Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!