publicidade
26/01/2005 18:19

Pedro Bianchini já se prepara para a temporada 2005 do Paulista

Autor: News Comunicação e Marketing


As férias ainda estão no meio, mas o piloto paranaense Pedro Bianchini (Red Bull / Repsol), de 13 anos, não deixa de lado as pistas. A primeira prova do Campeonato Paulista acontece exatamente daqui a um mês, no dia 26 de fevereiro no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo e, durante este intervalo de tempo, o jovem piloto tem ido com freqüência para São Paulo para treinar e verificar as condições de seu equipamento.
 
 Pedro, que nessa temporada disputa pelo segundo ano consecutivo a categoria Junior, que neste ano sofreu alteração em seu regulamento estendendo para 15 anos, e não mais 14 a idade permitida para a permanência na categoria, está bastante otimista e seguro para o novo ano que começa. Apesar desta novidade que lhe assegura mais um ano na Junior, Pedro não pretende permanecer mais um ano ali, sendo essa sua última temporada na categoria. “Para mim esta mudança no regulamento não altera meus planos. Não posso perder tanto tempo em uma só categoria, por isso já em 2006 subo para a Graduados B. Essa história de esquentar banco não é comigo”, comenta Pedro.
 
 O jovem paranaense começa o ano muito motivado e alegre por suas brilhantes conquistas. Ao longo de sua carreira ganhou mais títulos do que idade: com apenas 13 anos de idade, possui 14 títulos nacionais. Somente em 2004 Pedro conquistou os troféus de Campeão Sul-Brasileiro, em Farroupilha no mês de maio, e o de Campeão da Copa do Brasil, também na cidade gaúcha de Farroupilha, no mês de outubro. Com certeza um bonito currículo, que o renderá muito trabalho e dedicação nas próximas temporadas.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!