publicidade
16/11/2017 08:07

Pedro Lopes está em Las Vegas e disputa o SKUSA após conquistar pódio no Light

Autor: Motorbiz


Foto: Bruno Gorski

A temporada 2017 do kartismo vai chegando ao fim e o paulista Pedro Lopes segue obtendo bons resultados no esporte. No último final de semana ele conquistou mais um pódio na Copa São Paulo Light, o mais importante torneio regional do país, ao terminar a etapa na quarta colocação. Na tabela de pontos Lopes é o quinto colocado na categoria Júnior, que reuniu 25 pilotos neste ano.

A Copa São Paulo Light será concluída no próximo dia 3, com a etapa de encerramento da temporada. Mas antes, Pedro vai disputar o SKUSA Supernats XXI, competição que reúne o maior número de pilotos em todo o mundo. Disputada em etapa única, sempre ao final do ano, o torneio atrai mais de 550 pilotos de todo o mundo, divididos em 10 categorias.

Em 2017 o SKUSA Supernats XXI está sendo realizado em uma pista montada no estacionamento do Las Vegas Convention Center, em Las Vegas (EUA), entre os dias 15 e 19 deste mês. Lopes já está na cidade e, preparado para o desafio, acredita em um bom resultado na estreia na competição.

Eu me preparei bem para o SKUSA. Competi em uma das séries preparatórias aqui nos Estados Unidos e os resultados foram bons. Acredito que posso brigar por vitórias e disputar o título da competição”, aposta.

Lopes disputou a série Pro Tour, realizada em três etapas, nas cidades de New Orleans, Sonoma e New Castle. Competindo com o mesmo equipamento que utilizará no SKUSA, o brasileiro terminou a competição na 10ª colocação entre os 74 pilotos que participaram da categoria X30 Junior.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!