publicidade
21/05/2018 14:57

Arthur Gama está classificado para disputar o Campeonato Brasileiro na Codasur Júnior

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Arthur Gama


O piloto gaúcho Arthur Gama (Tilecol | Boteco Exportação) viveu um final de semana extremamente proveitoso em Farroupilha (RS) e encerrou sua participação na 2ª etapa do Campeonato Regional da Serra de Kart com um objetivo plenamente alcançado. O piloto de Porto Alegre (RS) disputou a competição pela categoria Júnior B, que oferecia uma vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro, em julho, no Kartódromo Granja Viana, em São Paulo.

Arthur Gama já havia tentado a vaga em um evento anterior, também no Rio Grande do Sul, em Guaporé, mas problemas o impediram de lutar por seu objetivo principal. Mas no último final de semana, em Farroupilha, tudo deu certo.

“Foi muito legal. Uma pena que o grid tenha sido menor do que o esperado por todos, mas mesmo assim tivemos um final de semana muito positivo. E com o objetivo alcançado”, vibra o jovem Arthur Gama, que foi o vencedor das duas baterias de sua categoria e, por consequência, o primeiro colocado na etapa.

Desta forma Arthur Gama (Tilecol | Boteco Exportação) poderá disputar uma categoria bastante restrita no 53º Campeonato Brasileiro, a Codasur Júnior, reservada exclusivamente para pilotos classificados em competições específicas espalhadas por todo o Brasil.

“Será uma honra e uma experiência inédita para mim e para todos os classificados, já que a Codasur Júnior fará sua estreia em nosso kartismo exatamente no Campeonato Brasileiro”, diz Arthur Gama. “Participar de uma categoria como essa, em que apenas pilotos previamente classificados podem correr, será uma responsabilidade bastante grande, mas tenho certeza de que serei bastante competitivo”, finaliza o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!