publicidade
29/05/2018 11:22

Arthur Gama venceu em Venâncio Aires em sua preparação para disputar o Campeonato Brasileiro


Foto: Divulgação

Arthur Gama venceu novamente e subiu no degrau mais alto do pódio em Venâncio Aires


O jovem piloto Arthur Gama (Tilecol | Boteco Exportação) tem motivos de sobra para considerar maio como um mês importante em sua atual temporada. Depois de vencer em Farroupilha uma semana antes – e conquistar uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro –, o piloto de Porto Alegre (RS) repetiu a dose em Venâncio Aires no último final de semana.

Disputando a 3ª etapa da Copa Centro-Nordeste e a 3ª etapa da Copa Gaúcha pela categoria Júnior Menor, Gama fez bons treinos e mostrou-se novamente rápido e competitivo, ainda que não tenha obtido a desejada pole position na tomada de tempos.

As duas provas da rodada foram bastante equilibradas e na primeira, após boas disputas com o segundo colocado, Arthur Gama comemorou a vitória. Na segunda, já não tão rápido quando estava na primeira, o piloto Tilecol | Boteco Exportação ainda assim conseguiu se manter competitivo e, depois de repetir os duelos anteriores, venceu novamente.

Após a soma dos pontos obtidos nas duas baterias, Arthur Gama foi declarado o vencedor do final de semana em Venâncio Aires e subiu novamente no alto do pódio.

“Foi bem legal o domingo, conseguimos atingir nossos objetivos e vencer, já aproveitando para nos prepararmos para a disputa do Campeonato Brasileiro, em julho”, disse Arthur Gama ao fim da cerimônia de pódio.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!