publicidade
09/11/2017 16:24

Ceramic Pró Team alça voos mais altos e fará sua estreia no SKUSA na próxima semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Nienkotter, Morlo e Dieter


Fundada a pouco mais de seis meses, antes do Campeonato Brasileiro de Kart, disputado em julho em Santa Catarina, a equipe catarinense Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) já está preparada para voos bem mais altos. E na próxima semana fará sua estreia em um dos eventos de kart mais importantes do mundo.

Atendendo três pilotos brasileiros, o time comandado pelo preparador Fábio da Silva competirá pela primeira vez no Estados Unidos, mais exatamente em Las Vegas, na 21ª edição do SKUSA Super Nationals, que anualmente reúne mais de 500 competidores do mundo todo.

E a estreia do time no kartismo norte-americano será em alto estilo. Dentre seus pilotos, um deles buscará o tetracampeonato no SKUSA, o catarinense Leonardo Nienkotter. Outro de seus representantes, o gaúcho Eduardo Dieter, é um dos grandes campeões do kartismo brasileiro e igualmente deverá ser protagonista na luta pela vitória.

Por fim, ainda em início de carreira, o também catarinense Jeam Morlo buscará tirar o máximo de aprendizado desta experiência, bem como aproveitar a convivência na semana com os dois experientes pilotos.

“Estamos preparados para lutarmos pelo título com o Nienkotter e com o Dieter, pilotos de larga experiência também no SKUSA”, analisa Fábio da Silva. “O Jeam, ainda que esteja praticamente iniciando sua carreira, vem tendo bastante destaque, conquistando o Catarinense e o Paranaense nas duas últimas semanas. E agora chegou a hora de ele aproveitar o momento para aprender muito nos Estados Unidos”, emenda.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!