publicidade
03/05/2017 22:02

Ceramic Pró Team anuncia mais dois pilotos para a disputa do SPR e do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Júnior Moreira e Mauricio Pacheco


Cumprindo novo compromisso depois de conquistar pódio no 20º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, a Ceramic Pró Team anuncia mais dois pilotos que comporão a equipe em busca do título no Campeonato Brasileiro, marcada para julho no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Além de Jeam Morlo, da categoria Graduados; e de Pedro Oliveira, da F4 Sênior, o time comandado pelo preparador Fábio da Silva confirmou a participação dos também catarinenses Maurício Pacheco e Júnior Moreira, ambos igualmente na F4 Sênior. A estreia dos dois será neste final de semana, quando da abertura da Copa SPR Light, também no Beto Carrero.

“Vamos utilizar a abertura do SPR, bem como sua segunda etapa em junho, para termos a melhor ambientação possível ao traçado e aos segredos do traçado do Beto Carrero, afinal é neste kartódromo que disputaremos o Brasileiro”, aponta Fábio da Silva.

Maurício Pacheco é um piloto que estava afastado do kartismo a cerca de 12 anos. “Adoro velocidade, adoro este esporte e adoro estar na pista lutando por posições e disputando freadas. Quero muito incentivar meu filho, hoje com 10 meses, a ver o pai correndo e começar desde já a ‘respirar’ kartismo, para, quem sabe, um dia ser um grande piloto, talvez até mesmo na Fórmula 1”, aposta Pacheco.

Júnior Moreira (JS Ferramentas | Imobiliária Dalmir | JR Tech Manutenção de Máquinas de Solda), por sua vez, aposta na qualidade e experiência da Ceramic Pró Team para alavancar uma boa participação no SPR e, especialmente, no Brasileiro. “Estamos treinando de forma muito intensa e nossa evolução tem sido muito boa. Começaremos nossa preparação de uma forma mais definitiva neste final de semana, quando eu disputarei pela primeira vez uma prova por minha nova equipe”, disse Júnior Moreira, atual vice-campeão catarinense da categoria.

As atividades oficiais da 1ª etapa da Copa SPR Light serão disputadas nesta sexta-feira e no sábado, e está prevista a realização de duas baterias para cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!