publicidade
24/08/2017 14:30

Ceramic Pró Team chega para a 6ª etapa do Light em busca de crescimento

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Depois de adquirir muita experiência quando das disputas de seu primeiro Campeonato Brasileiro de Kart em julho, a jovem equipe Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) tem novo compromisso neste final de semana. Em Barueri (SP), no Kartódromo Aldeia da Serra, o time catarinense terá dois pilotos na disputa da 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Jeam Morlo, que competirá na categoria Graduados, e Maurício Pacheco, na Sênior B, representarão a equipe comandada pelo preparador Fábio da Silva. E cada um terá um objetivo diferente neste sábado, ainda que guardem bastante semelhança entre si.

“Vamos em busca de um melhor desempenho do Jeam em pistas mais emborrachadas, ao passo que o Maurício, que competia na F4 e agora vai encarar os motores de 125cc da Sênior B, precisa de uma melhor adaptação à nova categoria”, explica o chefe de equipe. “Em suma, queremos tornar nossos pilotos ainda mais competitivos. E participar das provas da Copa São Paulo Light é um momento perfeito para que nós possamos colocar nossos planos em prática”, completa.

Além de Morlo e Pacheco, o também catarinense Pedro Oliveira integra a equipe e igualmente começa a competir na Super Sênior, experimentando as sensações que os karts com motores de 125cc oferecem. Ele, porém, não disputará esta etapa da Copa São Paulo Light.

Sempre em busca de evolução na equipe, a Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) está em tratativas com o multicampeão Dennis Dirani, que atua como coach de pilotos, entregando-lhes seu vasto conhecimento e auxiliando-os a desenvolver seu potencial. “O Dennis chegará à equipe para alavancar o crescimento dos nossos pilotos dentro da pista”, finalizou Fábio da Silva

Nesta quinta e sexta-feira os pilotos terão o dia inteiro para treinar e trabalhar no acerto de seus equipamentos. No sábado serão disputadas a tomada de tempos e as duas baterias da 6ª etapa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!