publicidade
01/11/2017 08:51

Ceramic Pró Team conquistou quatro títulos no 41º Campeonato Catarinense

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

No último final de semana pilotos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul estiveram em Brusque (SC) para a disputa da 41ª edição do Campeonato Catarinense de Kart. Dentre os mais de 110 concorrentes inscritos, cinco deles integraram as fileiras da equipe Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo), comandada pelo preparador Fábio da Silva.

A participação da Ceramic Pró Team, fundada no primeiro semestre deste ano, foi marcada pela excelência e dedicação de seus pilotos e de seus integrantes, que não mediram esforços na luta pelo melhor resultado. E todo o trabalho foi recompensado com a conquista de quatro títulos de Campeão Catarinense.

A família Nienkotter foi responsável por dois títulos, com Leonardo na Sênior A e com Enzo na Mirim. Jeam Morlo foi o campeão na Graduados e Maurício Pacheco venceu o Catarinense na Sênior B. Além deles, Marciano Oliveira foi o 3º colocado na Sênior B e o 5º na Tag.

“Nossa avaliação é que tivemos uma participação muito prazerosa e positiva neste Campeonato Catarinense. Somos uma equipa jovem, mesclada com profissionais experientes e pilotos dedicados e focados na vitória. Essa equação teve como resultado a conquista de quatro títulos. Agradecemos a confiança dos nossos pilotos, que nos ajudaram a sairmos de Brusque com muitos motivos para comemorar”, vibrou Fábio da Silva, chefe de equipe na Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo).

No próximo final de semana a Ceramic Pró Team terá novo compromisso, desta vez o Campeonato Paranaense de Kart, que será disputado no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina (PR).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!