publicidade
26/09/2017 15:39

Ceramic Pró Team venceu e conquistou pódios na Copa Brusque e está pronta para a disputa do Catarinense

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Cardoso, Oliveira, Morlo e Pacheco garantiram pódio na Copa Brusque


Comandada pelo experiente preparador Fábio da Silva, uma das mais novas equipes do kartismo de Santa Catarina aproveitou muito bem a oportunidade oferecida na Copa Brusque, encaminhando de forma bastante positiva sua preparação para a disputa do Campeonato Catarinense.

Contando com cinco pilotos, divididos em três categorias, a Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) fez ótima apresentação e voltou para casa com uma vitória e quatro pódios, além de atuações que mostraram que seus pilotos estarão competitivos em outubro, quando Brusque receberá a etapa única da mais importante competição do kartismo catarinense.

Três dos pilotos da Ceramic Pró Team competiram na categoria 125cc e coube a Jeam Morlo a vitória nas duas baterias e, por consequência, subir no pódio da Copa Brusque em 1º lugar. Pedro Oliveira também se destacou ao conquistar um 5º e um 6º lugar, garantindo sua presença no pódio, na 4ª posição. Maurício Pacheco obteve um belo 2º lugar na primeira bateria e encaminhava a conquista de um pódio quando acabou envolvido em um acidente, abandonando a segunda prova.

Marciano Cardoso representou a Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) na Tag e, com um 5º e um 6º, teve direito a subir no pódio da categoria em 5º lugar. Fábio da Silva, o chefe de equipe, também competiu. Integrando o grid da categoria F4, ele conquistou um 5º e um 6º lugar e igualmente foi ao pódio após a soma dos pontos, em 6º.

Estreante na Ceramic Pró Team, Gustavo Simão se machucou nos treinos de sexta-feira e optou por não disputar a Copa Brusque.

“Nosso principal objetivo ao irmos para a disputa da Copa Brusque era conhecermos a pista, nos ambientarmos a ela, e trabalharmos de forma muito dedicada e intensa no acerto e preparação do nosso equipamento”, analisa Fábio da Silva. “Atingimos plenamente este objetivo, e com folga, pois saímos do kartódromo comemorando ótimos desempenhos dos nossos pilotos, com pódios e vitória. Estamos ainda mais animados e confiantes para a disputa do Campeonato Catarinense”, finaliza.

O Campeonato Catarinense de Kart está marcado para ser disputado entre os dias 27 e 29 de outubro, em Brusque.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!