publicidade
09/11/2017 05:40

DTR Motorsport é bicampeã paranaense e volta atenções para a Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: DTR Motorsport

Comandada pelo piloto e preparador Eduardo Dieter – que na próxima semana volta a competir –, a DTR Motorsport se destacou mais uma vez no último final de semana, agora no Paraná. Especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores para o kartismo no Brasil, a empresa comemorou a conquista de títulos no Campeonato Paranaense.

A DTR sagrou-se bicampeã paranaense, nas categorias Novatos, com o piloto Nathan Brito na Novatos, e com Jeam Morlo, na Graduados. Na mesma Novatos, a DTR somou também um terceiro lugar, com Enzo Sá.

Na Júnior, a DTR Motorsport equipou os karts do vice-campeão, Stefano Marins, e do terceiro colocado, Pedro Ebrahim. Antônio Oliveira Júnior, terceiro colocado na Super Sênior, também competiu com equipamento fornecido pela DTR Motorsport.

Por fim, Victor Hugo Carvalho venceu as duas baterias classificatórias, mas na Final teve problemas com um pneu furado na volta de apresentação, deixando de lutar por mais um título para a DTR Motorsport.

Neste final de semana a DTR Motorsport estará mais uma vez na Copa São Paulo Light, em Barueri (SP). E na próxima o próprio Eduardo Dieter será mais uma vez protagonista de disputas dentro da pista, quando competirá no SKUSA, em Las Vegas, nos Estados Unidos, um dos maiores eventos do kartismo mundial.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!