publicidade
09/02/2018 11:34

DTR Motorsport conquistou novas vitórias competindo na abertura da Copa São Paulo KGV

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

André Nicastro


Especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo brasileiro, a DTR Motorsport esteve mais uma vez nas pistas no último final de semana, agora nas provas válidas pela abertura da Copa São Paulo KGV, em Cotia (SP). O palco da festa foi o Kartódromo Granja Viana, que em julho receberá a 53ª edição do Campeonato Brasileiro, o que fez com que equipes e pilotos focassem também em sua preparação para o evento nacional.

Competindo com motores e carburadores preparados e fornecidos pela empresa chefiada por Eduardo Dieter, os clientes da DTR Motorsport tiveram motivos para sair do Kartódromo Granja Viana satisfeitos. Felipe Baptista venceu a primeira bateria da Graduados e foi obrigado a abandonar a segunda, por quebra do escapamento, quando liderava. A vitória na rodada ficou com André Nicastro, que assim como Baptista competiu com equipamento fornecido pela DTR. Allan Croce, também com equipamento fornecido pela DTR, foi o terceiro colocado no pódio.

Na Novatos, o jovem Bruno Smielevski foi o representante da DTR Motorsport com melhor desempenho. O piloto catarinense foi o 2º colocado no pódio após duas boas apresentações no palco do próximo Campeonato Brasileiro.

Competindo na categoria Júnior, Gabriel Crepaldi – igualmente com equipamento fornecido pela DTR Motorsport – venceu as duas baterias e garantiu a vitória e o degrau mais alto do pódio nesta primeira etapa da Copa São Paulo KGV. Enrico de Lucca e José Muggiati Neto, segundo e terceiro, comprovaram o domínio da DTR na categoria.

“Vencer e ter ótimos resultados é sempre muito bom, ainda mais quando isto acontece na pista em que correremos o Brasileiro. Já pudemos nos ambientar ao kartódromo, ao seu traçado e também conhecer alguns de seus ‘segredos’, o que é muito importante para nossos objetivos para julho, quando lutaremos novamente por mais títulos nacionais”, analisa o preparador e piloto Eduardo Dieter. “Saímos satisfeitos da Granja Viana, nossos clientes também, mas certamente temos bastante trabalho pela frente, pois queremos nos manter sempre competitivos e competentes”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!