publicidade
01/02/2018 17:46

DTR Motorsport se prepara para abertura na Granja Viana depois de conquistar dobradinha no Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Felipe Baptista


Dona de diversas vitórias e títulos nas últimas temporadas, a DTR Motorsport abriu seu calendário de competições anuais no último sábado (27), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, a empresa especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo brasileiro esteve presente na 1ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

E a participação da DTR Motorsport foi, mais uma vez, repleta de sucesso, já que a equipe alcançou excelente aproveitamento com seus clientes, vencendo em duas categorias – uma delas em dobradinha – e conquistando três poles e um segundo lugar em outra.

Guilherme Figueiredo, pole, e Enrico de Lucca, que competiram na categoria Júnior com carburadores preparados e fornecidos pela DTR Motorsport, encerraram a etapa em 1ª e 2º, respectivamente, ocupando as mesmas posições na tabela de classificação do campeonato.

Da mesma forma, a Graduados teve o domínio de um piloto equipado com os carburadores da DTR Motorsport, o paulista Felipe Baptista, também autor da pole e vencedor das duas baterias. Allan Croce, outro cliente DTR, terminou as duas baterias em 2º, mas em uma delas foi penalizado por acontecimentos de pista e, por consequência, foi ao pódio na 4ª posição.

Por fim, na Sênior, Paulo Lopes foi o autor da pole position e, com um 2º e um 3º lugar, subiu no pódio de sua categoria na 2ª posição em um grid geral de 17 competidores.

“Começamos bem mais uma temporada, comemorando duas vitórias, uma dobradinha, três poles e um segundo lugar, resultados excelentes na abertura de um campeonato muito importante”, analisou Dudu Dieter. “Certamente será mais um ano de muitas alegrias”, completa.

A DTR Motorsport está mais uma vez em São Paulo e neste final de semana competirá na abertura da Copa São Paulo KGV, no Kartódromo Granja Viana, onde em julho será realizado o Campeonato Brasileiro. “Neste final de semana atenderemos nossos clientes com carburadores e motores, já trabalhando para lutar por mais títulos no Brasileiro”, finaliza Dieter.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!